1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Visita à AHA Entertainment

Discussion in 'Correio de Cardiff' started by Kendal, Nov 17, 2015.

1. Kendal

Kendal Active Member

Olá a todos,

Semana passada Achim visitou a AHA Entertainment e eles fizeram uma análise minuciosa sobre a Dungeon Elite e todos os atrasos. Nós estamos demorando muito para entregar as coisas e sabemos disso.

A razão para isso é o treinamento de novos membros da equipe para adaptá-los ao código fonte bastante antigo do jogo. Mas isso está melhorando a cada dia. Achamos isso totalmente compreensível pois sabemos que é normal levar um tempo para se adaptar à um código tão complexo e antigo. A AHA tem total conhecimento de que não estamos contentes com o resultado disso tudo e que devem melhorar neste aspecto.

Neste momento estamos discutindo sobre os próximos 6 meses e o que será ou não possível de se fazer.

Estamos bastante confiantes com este encontro. O ano de 2015 foi muito importante para a AHA, já que eles sofreram bastante em 2014, foi muito bom para eles ver que vocês ainda amam o Florensia mesmo depois de todos esses anos. Ambos lados tiveram tempos difíceis com o jogo mas ainda o amam.

Nós da AHA e GamesInFlames agradecemos e lhes desejamos muita diversão!

A Equipe Florensia.

Last edited by a moderator: Nov 18, 2015
    Cadigas likes this.
  2. IConstantine

IConstantine Member

Ok, fico feliz em ler esse comentário, mas mesmo assim dá uma fúria dentro dos nossos corações, pois, sabemos então que além do código ser antigo, de ter novos profissionais tentando da um rework no condigo atual, a GamesInFlames, infelizmente resolveu resetar tudo, e com o novo serve todos os antigos e novos players perderam tudo que conquistaram, até ai tudo bem, né Kendal? porem na minha humilde opinião, que me deixa mais furioso é ler que que pensam em nós, mas não fizeram nada até agora para substituir ao menos 10% do que perdemos nesses nos jogando florensia... Eu palpito, por exemplo. evento de EXP prologando, pois além de cash armas, etc, perdemos nossos chars de níveis altos, eu todos nos sabemos que Florensia é um jogo extremamente cansativo de subir de nível, e cai entre nos não pecisa de atualizações para colocar um evento de exp que dure ao menos 1 semana... Se esse jogo não me dá um evento de exp até final desse ano, eu me recuso jogar o mesmo por resto de minha vida.

Cadigas likes this.
  3. Cadigas

Cadigas New Member

No meu ponto de vista, a elite dungeon foi muito aproveitada, até demais, com isso quem pegou "mc" pegou e ta com tudo agora, os demais leveis que vão se ferrar agora (desculpe o palavreado), mas melhorando ela pouco a pouco, acho que será um bom lugar não somente para farmar items, mas sim para os leveis mais altos poderem upar até o level máximo ou perto. E um ponto que não está só incomodando a minha pessoa, seria a forma de pagamento por boleto bancário, nem todos possuem cartão de crédito (sou um deles) ai fica mais complicado de poder ter força no game, pois ja tem a dungeon e outros possuem cartão e bla. Gostaria de poder saber se poderiam incrementar isso ae sistema do florensia, ajudaria muitos players ^^ Obrigado pela atenção!!

iBest and IConstantine like this.
  4. iBest

iBest New Member

Cadigas, em relação ao Boleto, estou ctg nessa. Além de estarmos totalmente zerados, é complicado ver outros comprando itens, melhorando armas e etc... E você estar de mãos atadas por conta das formas de pagamento. E além disso, caso eles acatem essa sujestão, acredito que o AP deveria custar em torno do valor do ano passado. Caso não dê para pôr um valor análogo, que não se distancie muito.

Cadigas likes this.
  5. Kendal

Kendal Active Member

Olá, pessoal,

Em relação ao pagamento por boleto, não sei se vocês se lembram dessa notícia. Sim, já faz algum tempo, mas está em andamento!

Um dos nossos objetivos com a integração do Florensia à Steam é aumentar o leque de possibilidades dos nossos jogadores para comprarem AP.
    Você poderá comprar AP com o dinheiro da sua Carteira Steam. Você pode colocar dinheiro na sua Carteira por Boleto :)

Infelizmente não tenho informações quanto a valores.

6. Cadigas

Cadigas New Member

Caraca, com essa da carteira da steam fiquei muito feliz agora, pois é um método mais facil de se usar ^^ obrigado pela informação kendal

Share This Page