1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

~ Santa † Ceia ~

Discussion in 'Grupos e Guildas' started by DIABO, Feb 4, 2015.

1. DIABO

DIABO New Member

Olá BR's Players de Luxplena, estou aqui, para apresentar um pouco sobre nossa Guild,
    ~ Santa † Ceia ~
    Em primeiro lugar, deixe-me me apresentar! Dentro do jogo meu personagem principal se chama IConstantine, mas podem me chamar de Const, ou como os gringos me chamam (Consta )!

Eu conheço florência a mais de 3 anos, e também sou atual Guild Master, da guild ~ Santa † Ceia ~ !!!

Em algum momento você deve ter se perguntando por que nossa Guild tem o nome de "Santa ceia", se somos por acaso religiosos? bem... A resposta é não, a ideia do nome é mais ou menos assim...

A ideia e objetivo do nosso Clan e passar uma imagem completamente Contraditória do mundo que vivemos, com personagens com Nomes tipo: Jesus, Diabo, Satanas, Lucifer, Judeu, Ateu, cooperando juntos para conquistar seus objetivos e deixando a diferença de lado...

Imagine só, Jesus é um Prist, e Lucifer, um Shaman, ambos andão juntos em Lava, punindo os pecadores de forma mais cruel possível :mad:...

ou em casos como, Jesus e o Ateu, cooperando para matar um BOSS...
    É algo bem polemico e contraditório o_O...

Já nós deparamos com muitos players que nós ofendem, por está usando nomes religiosos, ou achar que somos "satanistas" coisas do gêneros, mas vou deixar bem claro, que, respeitamos todas religiões diferente de alguns, e claro não influenciamos ninguém a nada a respeito de religião, só estamos criando uma visão contraditória do nosso do mundo que vivemos agora, e nós divertindo no jogo! ;)

Vamos deixar de papo furado e falar sobre as regras e objetivos da Guild!!!

Como jogo ainda está no seus primeiros meses, há muita gente nível baixo, e sempre nos pedindo ajuda na guild com aquela quantidade de boss, e pra ficar algo mais equilibrado e não ficar fazendo um lvl 40 sai da cidade que tá pra ir a outra ilha bem longe ajudar, a regra é simples, galera do nivel 21~36 se ajudam com boss, pois ainda vão está na mesma ilha, caso não tenha ninguém nesses lvls, disponível, ai só resta um membro de nivel maior sair da ilha e te ajuda, e estamos focando muito nesse meio de ajuda, e claro que nos outros lvl maior, o esquema é o mesmo!!!

Nós damos muito valor a membros que usam Headset ( fone com microfone ), e vem nós conhecer no programa Mumble, pois o jogo ganha muito mais "VIDA" e jogabilidade quando você está falando por voz!!! não precisa ficar parando pra digitar no chat, e se diverte muito mais etc... ( se pronuncia MAM-BOL ) o_O

Vamos conhecer o Mumble?
    Funções legais que tem no Mumble ( se pronuncia MAM-BOL ) o_O
    como na foto acima deste texto, você vai ver os nomes das pessoas que estão jogando com você dentro do jogo, isso facilita muito caso você ainda não reconheça quem é que está falando, pois no momento que a pessoa fala o nome dela fica branco dentro do jogo, sem falar que essa função também com a vantagem de ver quantos de FPS você tem dentro do jogo!!!

A interface do Mumble é muito semelhante a do TS (Team Speak )

Baixe Mumble e venha nos conhecer ( mesmo não sendo nossos membros vamos no divertir ) Baixe aqui

para acessar nossos servidores

A claro, por enquanto não temos restrições de nível... aproveitem :D

Last edited: Feb 4, 2015
  2. Prishan

Prishan Active Member

Ja passei raiva com essa união de vocês ein!
    Tem Santa Ceia pra todos os lados, mobando juntos ou sozinhos! hahahah

Incomoda quem está de fora pois não tem os mesmo privilégios, mas é legal ver uma guild organizada assim =D

3. Ispeu

Ispeu New Member

Ai ai, esse Const :confused:
    Bom, espero que ninguém daí venha com frescura em Lava depois(Ou me dê Ks :mad:), já tem os gringos pra isso, :p
    Bom jogo! :cool:

Share This Page