1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Qual é melhor classe PVP , Duelo , Guerras , na sua opinião?

Discussion in 'Flo Bate-papo' started by DIABO, Feb 20, 2015.

?

Qual melhor classe PVP / Duelos / Guerras

1. Sniper

2. Excavator

3. Magic knight

4. Court Magician

5. Gladiator

6. Guardian Swordsman

7. Prist

8. Shaman

Multiple votes are allowed.
Results are only viewable after voting.
  1. DIABO

DIABO New Member

Eu particularmente vou colocar aqui classes que na minha opinião, é melhore no PVP, eu não quero influenciar a votarem nela, é só minha opinião !!!

Já de cara, sem choro e papo mole, a classe mais forte do jogo em Duelos, guerras, e PVP, sem duvidas é o SNIPER.

por que ela é a melhor classe?

Simples, eu diria que a arvore de skills do explorer, junto com as skills, da classe sniper, são de certa forma... INJUSTA!!!

Pois sniper é a classe que pode ter TODOS atributos ao atingir o nivel alto, sem ter a necessidade de mexer 1 ponto se quer na build...

Pra economizar tempo, as Skills passivas e ativas do explorer e sniper dão atributos como :

1. Acerto ( em todos os 3 atributos, tanto magico, físico e a distancia )
    2. Esquiva ( 2 skills, que aumenta a esquiva do personagem )
    3. 3 Stun - pode não funcionar o combo completo, mas só 2 dos 3 stun já são suficiente para deixa-lo super irritado.
    4. e a build por padrão no nível 99, todos pontos em constituição.
    A moral da historia é, nosso querido Sniper, tem todos pontos em constituição, com alguns cash atinge fácil a faixa de 50K de vida, aí você me perguntanria, mas se ele tem todos pontos em constitução, ele provavelmente vai ter o acerto baixo, pois não tem pontos em DEX, acerto?

Eu te responderia, Ohhhh, aí que entra as 2 malditas skills de acerto, tirando o fato que uma nem precisa está full... com uma luvinha +6+, o sniper tem acerto pra acertar qualquer full dex do jogo!!!
    Só até ai, já tá bem OP o seu sniper né?
    Porem ainda tem mais! Com mais 2 skills que aumentam a esquiva o seu querido SNIPER, vai ter esquiva alta suficiente pra qualquer full dex tirar MISS no seu sniper, aaah é claro, com lindo combo de set de joias com status só de esquivas!!!
    Para amedronta seus inimigos o seu sniper pode ter um rifler +10 ou quem sabe mesmo +15, pra bater forte com todas skills...

Nem vou falar dos stuns OK?

Com essa receita você tem uma classe invencível, com mais de 50.000 de vida, com esquivas entorno de 500 a 600, e dano alto e muito acerto.

é você, qual melhor classe pvp na sua opinião?

2. Cadigas

Cadigas New Member

Vou de Sniper e Gladiator :D Sniper tem skill fodas, e Gladiator da de fazer bastante coisa com ele, se combinar as skills, então ta ai :3

3. Prishan

Prishan Active Member

Glad é a classe mais inútil. Me desculpa, mas é a verdade, nua a crua.

A classe mais forte do jogo é, sem dúvida, CM.
    É a mais forte em tudo, menos tankar boss, mas VEJA SÓ, você nao precisa tankar ele, só deixar dormindo e dar confusão.

Tu tem q matar um CM 2 vezes: Primeiro "mata" a mana, depois o HP.

Isso, é clarro, depois dos 18, ou seila quanto, segundos de confusão mais os 30 dormindo.

Dano absurdo.

Talvez um MK ganhe de um CM, depende de quem der o Dormir primeiro.
    Mas MK já fica um pouco pior nas outras coisas.

4. LuxSexy

LuxSexy New Member

Não acho Sniper tudo isso, vejamos... Seu foco é skill com dano imediato, o DPS de um Sniper não é lá essas coisas, logo um Excavator com reflete receberia o mesmo dano que o Sniper causa a ele durante um tempo, já o Sniper não irá refletir dano algum, só se tiver Armadura de Espinhos, o que não vem ao caso. E se optar por não causar dano o Excavator não tem nada a ver com isso e vai continuar te atacando.

Um MK com bastante Constituição e Destreza suficiente para não dar miss tem uma certa vantagem sobre Sniper ao meu ver, pois ele vai resistir ao combo do Sniper e dar o seu combo enquanto recupera HP, ter bastante constituição é suficiente para aguentar o Sniper até o Lure of Incubus voltar e recuperar novamente grande parte do HP, enquanto o Sniper não possui nenhuma regeneração de HP eficiente, logo um combate longo é vantajoso ao MK.

Como disseram aí, Gladiator não é inútil em PVP, pois ele tem muita resistência e dano, as pessoas os confudem com o pensamento "mas ele não vai nem chegar no alvo" aí tem aquela skill que puxa o cara pra perto, e um Glad full PvP tem o stun do escudo full, ou seja, vai deixar o alvo atordoado por muito tempo e causar uma grande quantidade de dano nesse espaço de tempo.

Mas pra mim em PvP as melhores classes são MK e Excavator, já em guerras acho todas eficiente desde que saibam se posicionar e a sua função na guerra.

Vou finalizar com uma frase típica minha:
    "Qualquer classe sola qualquer classe"

Abraços.

5. Ispeu

Ispeu New Member

CM é muito bom em Duelo.
    Mas eu prefiro Shaman, mas convenhamos que seria bem melhor se a skill THORN TRUNK funcionasse, e não desse pra fazer o "MoonWalk" ¬¬;
    Sniper e Excava é roubado demais, mas só sabem falar do stun do cm, mas olha quanto stun as subclasses de Explorer tem, é mto chato stun toda hora ;_;

6. GuerreiroMoiras

GuerreiroMoiras New Member

Meu negocio é MK mesmo kkkk, ele tem um combo muito bom e não depende tanto dos stuns para poder acertar algumas skills igual o cm. Ele tem a cura do vampiric touch, tem um dano alto, se vc fizer a build certa vc vai conseguir ter uma quantidade alta de dano e resistir bastante. Fora o seu sustain que é muito alto com aquela skill de recuperar mp do lvl 40 combinada com o vampiric touch.

7. KroLyx

KroLyx New Member

Tanto MK e CM são as classes mais roubadas em x1!!! Pq?! Simples; eles chegam no teleporte usam confuse (never miss) mandam o combo completo porque vão ter 12 sec pra isso e depois mandam Sleep(never miss) que dura 30 sec, enquanto isso eles sentam curam HP e MP, e o cooldown das skill já esta pronto pra usar novamente e começam tudo denovo pelo confuse (never miss).

Já em guerra todas as classes são boas!! Basta saber buildar e jogar :cool:

8. Prishan

Prishan Active Member

na real o Sleep da bastante miss, a questão é que normalmente os CM tem mta dex e MK tem int, daí eles tem mta acerto mágico

9. KroLyx

KroLyx New Member

Em PVP eu nunca vi isso da miss, msm o oponente sendo lvl mais alto ^^

Share This Page