1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Ideias Insanas para jogar no MAR ( SEA )

Discussion in 'Flo Bate-papo' started by IConstantine, Nov 4, 2015.

?

Concorda com o assunto desse post?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 vote(s)
    0.0%
  1. IConstantine

IConstantine Member

Olá todos, curiosos presentes, eu tenho muito prazer em dizer que esse jogo que coloriu a minha infância
    talvez possa nos influenciar a melhorar esse lindo e maravilhoso jogo que hoje jogamos hoje (Florensia),

A ideia seria,[...]
    Observe esse video abaixo, e preste atenção somente na musica, que é thema quando se joga no mar o jogo The Legend of Zelda, Wind Waker.

Mano, não importa o tão longe é e vasto o mar desse jogo, nem quanto tempo, eu vou levar para chegar no meu objetivo, so de ouvir essa musica, ela me fazia entrar em um modo "ZEN" e relaxar realmente entrar em um clima de "viajar" no mar..., ao ver a sombra da ilha que vou preste visitar, ficando próxima, a mim, me dava uma sensação muito boa!!! ( FICA A DICA - VAMOS MELHORAR AS MUSIQUINHAS DO FLOR ??? )

Agora observe a jogabilidade, as animações, desse jogo e combate no mar, o tão empolgante que é...

SIM MANO, o jogo tem horário, ele anoitece e amanhece, sim MANOOO, a precisao da pontaria que você tem de ter para acerta os alvos!!! SIMMM MANOO, A ideia de ter um "BONECO" em cima de um "BARCO" ( CANOA?? ), é muitoooooooooooooooo LEGAL!!!!

Se essas ideias, por mais pequenas ou grandes que seja fossem aos poucos acrescentadas ao florensia, sem duvidas o mar seria uma das coisas mais empolgantes desse jogo...

Mas claro não vou sonhar com algo assim acontecer, mas meus créditos estão aqui...

Sonhar é viver...

2. Cadigas

Cadigas New Member

Trilha sonora é uma das coisas mais importantes namoral!! Bump

IConstantine likes this.
  3. Shimi

Shimi New Member

Olá Constantine, tudo bem?

Eu também concordo que seria maravilhoso poder visualizar nossos personagens em cima dos barcos durante as batalhas, no entanto, não existem planos para alterações complexas no mar atualmente. Quem sabe a ideia não seja adotada num futuro mais distante? Vamos torcer para que sim!

Divirta-se em Florensia!

IConstantine and Yagura like this.

Share This Page