1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Guia — Magic Kinight ( Tradução ) by: InterSomnia

Discussion in 'Noble' started by iTsukiyo, Apr 8, 2015.

  1. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    Antes de mais nada galera quem fez este guia não foi eu, e sim o InterSomnia, eu só resolvi traduzir para ficar mais fácil para várias pessoas que talvez não saibam inglês ^^

    [​IMG]

    Oi a todos! Para aqueles que não me conhecem eu era um Magic Knight no servidor LuxPlena durante Florensia 1.0.
    O presente guia é o resultado da minha experiência no jogo da turma.
    Vou explicar a build Full Inteligência e mostrar apenas uma vez que é no geral a melhor. Você poderia tentar Inteligência + Constituição (Melhor do que Full Int para os duelos) ou Inteligência + Destreza (melhor do que Full Int para AoE ) embora, mas, novamente, em geral Full Int é melhor e vou explicar porquê neste guia.
    De qualquer forma, não hesite em compartilhar seus pensamentos aqui ou via PM (se você acha que algo está errado ou deve ser adicionado. )​

    Divirta-se! ​

    InterSomnia, aka Fulmy, aka

    Índice

    1. Prelúdio 2. Stats & Skills 3. Armas e Armaduras 4. Build Full Int 5. Itens Cash 6. Vídeos / Screenshots 7. Erros Gerais, FAQ e última







    é publicado; 2011/06/22: erro estatuto Minor corrigido - graças a Ninjabee2 (Valibee); 2011/06/24: Geral Erros & FAQ acrescentado; 2011/06/26:pequeno erro no Magic Knight Define imagem corrigida - graças a YazooOfJenova; 2012/02/01: Este guia se tornou o guia mais visitado em todo Florensia 1.0 depois de atingir Guia Magic Knight o Latyss 'de 39k de visualizações (Versão em Inglês). Obrigado! 2015/01/20: Guia republicada em Florensia 2.0. 2015/02/27: . pequena correção na árvore de habilidade lvl60 Graças a Cassandrius (lilyreeds) para verificação ortográfica neste guia.​
     
    #1
    Yagura and Betsi like this.
  2. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    1. Prelúdio

    O quê?
    A Knight Magic é a segunda evolução da classe básica Noble ( Court Magician é o outro).
    Sua principal arma é o Florete
    Quando?
    Você pode escolher ser um Magic Knight no nível 40 da terra .
    Como & onde?
    Uma vez no lvl40 terra , você pode (e deve) fazer uma busca muito específica que vai levar você a uma jornada para várias ilhas, onde você terá que coletar itens ou apenas para falar com alguém.
    Por quê?
    Há apenas três principais razões para escolher Magic Knight e não Court Magician.
    Magic Knight's
    pode domar uma grande variedade de mobs,
    pode drenar sua própria HP e transformar em MP
    Tem conjuntos muito melhores ;P
     
    #2
  3. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    2. Stats & Skills

    Há sete atributos, mas você só pode gastar seus pontos em seis deles.
    É importante ter em mente é que as mais pontos você investir em um único atributo, mais ele vai dar em troca ( você mal vai ver a diferença embora) ;

    [​IMG]
    Força: Aumenta o dano físico dos ataques no caso Florete e Adaga entre 2~3 pontos
    Destreza: Vai aumentar sua evasão e sua taxa de acerto
    Constituição: Vai aumentar seu HP base
    Sorte: Desconhecido
    Inteligência: Vai aumentar seu acerto mágico e seu dano mágico 1~2 pontos
    Sabedoria: Vai aumentar seu MP base
    Vontade: Vai aumentar suas chances de acertos críticos

    [​IMG]
    Preto : Useless
    Red : Court Magician Habilidade
    Verde : Magic Knight Habilidade

    Azul : habilidade útil para moer (1vs1 / AoE)
    Todos os outros : útil em PvP / chefe Caça
    Pesca:
    Pesca por consumir uma isca * insert nível de habilidade * é possível. Você pode pescar usando Fishing in Action Basic.
    Existem 5 níveis (1-8-15-22-29) Fireball: alvos de ataque, atirando uma bola de fogo.

    [​IMG]
    [1 | 14] dano mágico poder +42; 31 MP; Nível do Land 1
    [2 | 14] um dano mágico +83; 34 MP; Nível Land 4
    [3 | 14] um dano mágico 134; 62 MP; Nível do terreno 7
    [4 | 14] um dano mágico 206; 86 MP; Nível do terreno de 10
    [5 | 14] um dano mágico 298; 115 PM; Nível do terreno de 15
    [6 | 14] um dano mágico 390; 148 MP; Nível do terreno de 20
    [7 | 14] um dano mágico 482; 182 PM; Nível do terreno de 25
    [8 | 14] um dano mágico 574; 218 PM; Nível do terreno de 30
    [9 | 14] um dano mágico 666; 257 PM; Nível do terreno de 35
    [10 | 14] um dano mágico 758; 293 PM; Nível do terreno de 40
    [11 | 14] um dano mágico 850; 324 PM; Nível do terreno de 45
    [12 | 14] um dano mágico 942; 353 PM; Nível do terreno de 50
    [13 | 14] um dano mágico 1034; 379 PM; Nível do terreno de 55
    [14 | 14] um dano mágico 1126; 402 PM; Nível superfície 60
    [​IMG]Iceball:
    Ataca o alvo em determinada área com o poder de ataque adicional e diminuir a velocidade de movimento por um certo tempo.
    [1 | 15] dano mágico poder +42; 37 MP; Nível Terra 6
    [2 | 15] um dano mágico +68; 52 MP; Nível Terra 9
    [3 | 15] um dano mágico +92; 74 MP; Nível do terreno de 12
    [4 | 15] um dano mágico 116; 103 PM; Nível do terreno de 15
    [5 | 15] um dano mágico 154; 139 PM; Nível do terreno de 20
    [6 | 15] um dano mágico 214; 178 PM; Nível do terreno de 25
    [7 | 15] um dano mágico 274; 220 PM; Nível do terreno de 30
    [8 | 15] um dano mágico 334; 263 PM; Nível do terreno de 35
    [9 | 15] um dano mágico 394; 308 MP; Nível do terreno de 40
    [10 | 15] um dano mágico 454; 352 PM; Nível do terreno de 45
    [11 | 15] um dano mágico 514; 389 PM; Nível do terreno de 50
    [12 | 15] um dano mágico 574; 424 PM; Nível do terreno de 55
    [13 | 15] um dano mágico 634; 455 PM; Nível superfície 60
    [14 | 15] um dano mágico 694; 482 PM; Nível do terreno de 65
    [15 | 15] um dano mágico 754; 509 PM; Nível Terra 70
    [​IMG] Ice Shield:
    Evite danos, criando um escudo de gelo. O tempo de duração da protecção é reduzida ao receber dano.
    [1 | 11] Duração 60 seg; 162 PM; Nível do terreno de 10
    [2 | 11] Duração 80 seg; 238 PM; Nível Terra 13
    [3 | 11] Duração 100 segundos; 314 PM; Nível do terreno de 16
    [4 | 11] Duração 120 segundos; 390 PM; Nível Terra 19
    [5 | 11] Duração 140 segundos; 466 PM; Nível Terra 23
    [6 | 11] Duração 150 segundos; 542 PM; Nível Terra 27
    [7 | 11] Duração 160 segundos; 618 PM; Nível do terreno de 31
    [8 | 11] Duração 170 segundos; 694 PM; Nível do terreno de 35
    [9 | 11] Duração 180 seg; 770 PM; Nível do terreno de 40
    [10 | 11] Duração 190 segundos; 846 PM; Nível do terreno de 45
    [11 | 11] Duração 200 segundos; 922 PM; Nível Terra 50
    [​IMG] Ice Bomb:
    alvos de ataque em uma área selecionada com gelo, e torná-los incapazes de se mover por um tempo determinado.
    [1 | 11] dano mágico poder 172; 295 PM; Nível do terreno de 30
    [2 | 11] um dano mágico 206; 380 PM; Nível do terreno de 36
    [3 | 11] um dano mágico 240; 475 PM; Nível do terreno de 42
    [4 | 11] um dano mágico 274; 576 PM; Nível do terreno de 48
    [5 | 11] um dano mágico 308; 680 PM; Nível Terra 54
    [6 | 11] um dano mágico 342; 793 PM; Nível superfície 60
    [7 | 11] um dano mágico +376; 989 PM; Nível do terreno de 66
    [8 | 11] um dano mágico 410; 991 PM; Nível Terra 72
    [9 | 11] um dano mágico 444; 1075 MP; Nível do terreno de 78
    [10 | 11] um dano mágico 478; 1151 MP; Nível Terra 84
    [11 | 11] um dano mágico 512; 1219 MP; Nível Terra 90
    [​IMG]Ice Thorn:
    ! habilidade Court Magician relâmpago de choque: metas de dano com um choque elétrico e empurrá-los para trás.

    [​IMG]
    [1 | 12] dano mágico poder +41; 60 MP; Cast-tempo 1,5 seg; Nível do terreno de 23
    [2 | 12] um dano mágico +83; 100 PM; Lança-tempo 1,2 seg; Nível Terra 29
    [3 | 12] um dano mágico 137; 148 MP; Lança-tempo 0,9 seg; Nível do terreno de 35
    [4 | 12] um dano mágico 205; 203 PM; Cast-tempo 0,6 seg; Nível Terra 41
    [5 | 12] um dano mágico 290; 262 MP; Lança-tempo 0,3 s; Nível Terra 47
    [6 | 12] um dano mágico +387; 322 PM; Lança-tempo 0,1 seg; Nível Terra 53
    [7 | 12] um dano mágico 515; 386 PM; Tempo fundido ~; Nível Terra 59
    [8 | 12] um dano mágico 644; 446 PM; Tempo fundido ~; Nível do terreno de 65
    [9 | 12] um dano mágico 775; 499 PM; Tempo fundido ~; Nível do terreno de 71
    [10 | 12] um dano mágico 908; 547 PM; Tempo fundido ~; Nível Terra 77
    [11 | 12] um dano mágico 1044; 590 PM; Tempo fundido ~; Nível do terreno de 78
    [12 | 12] um dano mágico 1194; 632 PM; Tempo fundido ~; Nível Terra 84
    [​IMG] Relâmpago Pesado:
    metas de Danos em uma gama limitada por convocação relâmpagos.
    [1 | 10] dano mágico poder 791; 642 PM; Nível do terreno de 32
    [2 | 10] um dano mágico 975; 751 PM; Nível do terreno de 38
    [3 | 10] um dano mágico 1204; 871 PM; Nível do terreno de 44
    [4 | 10] um dano mágico 1481; 1001 MP; Nível do terreno de 50
    [5 | 10] um dano mágico 1840; 1146 MP; Nível Terra 56
    [6 | 10] um dano mágico 2205; 1283 MP; Nível Terra 62
    [7 | 10] um dano mágico 2619; 1418 MP; Nível do terreno de 68
    [8 | 10] um dano mágico 3036; 1541 MP; Nível Terra 74
    [9 | 10] um dano mágico 3459; 1651 MP; Nível do terreno de 80
    [10 | 10] um dano mágico 3885; 1752 MP; Nível Terra 86
    [​IMG] Pole Fogo:
    metas de dano com um poste de fogo e causa danos sangramento durante um certo tempo.
    [1 | 10] dano mágico poder 457; DoT 152; 400 PM; Nível do terreno de 18
    [2 | 10] um dano mágico 570; DoT 190; 472 PM; Nível do terreno de 24
    [3 | 10] um dano mágico 709; DoT 236; 551 PM; Nível do terreno de 30
    [4 | 10] um dano mágico 876; DoT 292; 635 PM; Nível Terra 36
    [5 | 10] um dano mágico 1092; DoT 364; 730 PM; Nível do terreno de 42
    [6 | 10] um dano mágico 1339; DoT 446; 829 PM; Nível do terreno de 48
    [7 | 10] um dano mágico 1590; DoT 530; 917 PM; Nível do terreno de 54
    [8 | 10] um dano mágico 1843; DoT 614; 996 PM; Nível superfície 60
    [9 | 10] um dano mágico 2100; DoT 700; 1067 MP; Nível do terreno de 66
    [10 | 10] um dano mágico 2359; DoT 786; 1133 MP; Nível Terra 72
    [​IMG] Wrath of Earth:
    Court Magician habilidade!
     
    #3
  4. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    [​IMG] Urdidura:
    Mover-se para uma posição aleatória em um instante.
    [1 | 3] Intervalo de 10 m; 67 MP; Nível do terreno de 16
    [2 | 3] Range 15 m; 91 MP; Nível Terra 22
    [3 | 3] Range 20 m; 116 PM; Nível Terra 28
    [​IMG] Teleport:
    Mover dentro de uma determinada área em um instante.
    [1 | 3] Intervalo de 10 m; 146 PM; Nível do terreno de 25
    [2 | 3] Range 15 m; 172 PM; Nível do terreno de 31
    [3 | 3] Range 20 m; 198 MP; Nível Terra 28
    [​IMG] Equilibre Up:
    Aumentar a resistência contra ataques críticos e atordoamento por um certo tempo.
    [1 | 4] Protege contra atordoamento e ataques críticos para 10%; 336 PM; Nível do terreno de 40
    [2 | 4] Protege contra atordoamento e ataques críticos para 20%; 382 PM; Nível do terreno de 45
    [3 | 4] Protege contra atordoamento e ataques críticos para 30%; 430 PM; Nível do terreno de 50
    [4 | 4] Protege contra atordoamento e ataques críticos para 40%; 478 PM; Nível Terra 55
    [​IMG] Sword of Spirit:
    Aumente a atacar poder de perto arma intervalo.
    [1 | 15] meele min / max ataque +9; 75 MP; Nível do Land 1
    [2 | 15] meele min / max ataque +18; 112 PM; Nível Terra 5
    [3 | 15] meele min / max ataque +27; 135 PM; Nível Terra 9
    [4 | 15] meele min / max ataque +36; 194 MP; Nível Terra 14
    [5 | 15] meele min / max ataque +45; 235 PM; Nível Terra 19
    [6 | 15] meele min / max ataque +54; 276 MP; Nível do terreno de 24
    [7 | 15] meele min / max ataque +63; 317 PM; Nível Terra 29
    [8 | 15] meele min / max ataque +73; 358 PM; Nível Terra 34
    [9 | 15] meele min / max ataque +81; 399 PM; Nível Terra 39
    [10 | 15] meele min / max ataque +90; 440 PM; Nível do terreno de 44
    [11 | 15] meele min / max ataque +99; 481 PM; Nível do terreno de 49
    [12 | 15] meele min / max ataque 108; 522 PM; Nível do terreno de 54
    [13 | 15] meele min / max ataque 117; 563 PM; Nível Terra 59
    [14 | 15] meele min / max ataque 126; 604 PM; Nível do terreno de 64
    [15 | 15] meele min / max ataque 135; 645 PM; Nível Terra 69
    [​IMG] Phantom Grief:
    Convocar fantasmas na consecução das metas, causar sangramento danos e diminuir a velocidade de ataque.
    [1 | 14] DoT 12; atacando velocidade -10%; 37 MP; Tempo de conjuração: 1,5 seg; Nível Terra 6
    [2 | 14] DoT 29; atacando velocidade -15%; 52 MP; Tempo de conjuração: 1,3 seg; Nível do terreno de 10
    [3 | 14] DoT 46; atacando velocidade -20%; 74 MP; Tempo de conjuração: 1,1 seg; Nível do terreno de 15
    [4 | 14] DoT 64; atacando velocidade -25%; 96 MP; Tempo de conjuração: 0,9 seg; Nível do terreno de 20
    [5 | 14] DoT 80; atacando velocidade -29%; 118 MP; Tempo de conjuração: 0,7 seg; Nível do terreno de 25
    [6 | 14] DoT 97; atacando velocidade -33%; 140 PM; Tempo de conjuração: 0,5 s; Nível do terreno de 30
    [7 | 14] DoT 114; atacando velocidade -36%; 162 PM; Tempo de conjuração: 0,3 s; Nível do terreno de 35
    [8 | 14] DoT 131; atacando velocidade -38%; 184 PM; Tempo de conjuração: 0,1 seg; Nível do terreno de 40
    [9 | 14] DoT 148; atacando velocidade -40%; 206 PM; Tempo de conjuração: ~; Nível do terreno de 45
    [10 | 14] DoT 165; atacando velocidade -42%; 228 MP; Tempo de conjuração: ~; Nível do terreno de 50
    [11 | 14] DoT 182; atacando velocidade -44%; 250 PM; Tempo de conjuração: ~; Nível do terreno de 55
    [12 | 14] DoT 199; atacando velocidade -46%; 272 MP; Tempo de conjuração: ~; Nível superfície 60
    [13 | 14] DoT 216; atacando velocidade -48%; 294 MP; Tempo de conjuração: ~; Nível do terreno de 65
    [14 | 14] DoT 233; atacando velocidade -50%; 316 PM; Tempo de conjuração: ~; Nível Terra 70
    [​IMG] Phanton Pain:
    Diminui a precisão por um determinado tempo e dar dano continuamente.
    [1 | 11] accuracy -8%; DoT 31; Tempo de conjuração: 1,5 seg; Nível do terreno de 12
    [2 | 11] accuracy -10%; DoT 46; 73 MP; Tempo de conjuração: 1,3 seg; Nível Terra 17
    [3 | 11] accuracy -12%; DoT 61; 94 MP; Tempo de conjuração: 1,1 seg; Nível do terreno de 22
    [4 | 11] accuracy -14%; DoT 76; 115 PM; Tempo de conjuração: 0,9 seg; Nível Terra 27
    [5 | 11] accuracy -16%; DoT 91; 136 PM; Tempo de conjuração: 0,7 seg; Nível do terreno de 32
    [6 | 11] accuracy -18%; DoT 106; 157 MP; Tempo de conjuração: 0,5 s; Nível Terra 37
    [7 | 11] accuracy -20%; DoT 121; 178 PM; Tempo de conjuração: 0,3 s; Nível do terreno de 42
    [8 | 11] accuracy -22%; DoT 136; 199 PM; Tempo de conjuração: 0,1 seg; Nível Terra 47
    [9 | 11] accuracy -24%; DoT 151; 220 PM; Tempo de conjuração: ~; Nível do terreno de 52
    [10 | 11] accuracy -26%; DoT 166; 241 PM; Tempo de conjuração: ~; Nível do terreno de 57
    [11 | 11] accuracy -28%; DoT 181; 283 PM; Tempo de conjuração: ~; Nível Terra 62
    [​IMG] Vampiric Touch:
    Absorve HP do alvo.
    [1 | 6] sanguessuga vida de 100% do dano mágico; 197 PM; Nível do terreno de 27
    [2 | 6] sanguessuga vida de 110% do dano mágico; 261 PM; Nível do terreno de 32
    [3 | 6] sanguessuga vida de 120% do dano mágico; 325 PM; Nível do terreno de 37
    [4 | 6] sanguessuga vida de 130% do dano mágico; 389 PM; Nível do terreno de 42
    [5 | 6] sanguessuga vida de 140% do dano mágico; 453 PM; Nível Terra 47
    [6 | 6] sanguessuga vida de 150% do dano mágico; 517 PM; Nível Terra 52
    [​IMG] Blessing of Mana:
    Mudar própria HP a MP.
    [1 | 7] 10% HP se mudou para 80% MP; Nível do terreno de 40
    [2 | 7] 10% HP se mudou para 100% MP; Nível do terreno de 45
    [3 | 7] 10% HP se mudou para 120% MP; Nível do terreno de 50
    [4 | 7] 10% HP se mudou para 140% MP; Nível do terreno de 55
    [5 | 7] 10% HP se mudou para 160% MP; Nível superfície 60
    [6 | 7] 10% HP se mudou para 180% MP; Nível do terreno de 65
    [7 | 7] 10% HP se mudou para 200% MP; Nível Terra 70
    [​IMG] Shade of Fear:
    Faça metas confundido por um certo tempo.
    [1 | 3] Confusão 5 seg; 242 PM; Nível do terreno de 10
    [2 | 3] Confusão 8 segundos; 267 PM; Nível do terreno de 15
    [3 | 3] Confusão 12 seg; 292 PM; Nível Terra 20
    [​IMG] Atração do Incubus:
    Pegar um pesadelo para um determinado período de tempo, tornando seus alvos adormecer.
    [1 | 5] Durma 12 seg; 242 PM; Nível do terreno de 18
    [2 | 5] Durma 15 seg; 267 PM; Nível Terra 23
    [3 | 5] Durma 20 seg; 292 PM; Nível do terreno de 28
    [4 | 5] Durma 25 seg; 317 PM; Nível Terra 33
    [5 | 5] Durma 30 seg; 342 PM; Nível Terra 38
    [​IMG] Temptation:
    Faça o monstro alvo seu aliado por um certo tempo.
    [1 | 3] Pet por 10 min; 326 PM; Nível do terreno de 40
    [2 | 3] Pet por 20 min; 488 PM; Nível do terreno de 45
    [3 | 3] Pet por 30 min; 660 PM; Nível Terra 50
    [​IMG] Real Slave:
    Aumente seu monstro ou poder defensivo do animal.
    [1 | 6] PH-defesa de animais de estimação 193; Nível do terreno de 45
    [2 | 6] PH-defesa de animais de estimação 246; Nível Terra 51
    [3 | 6] PH-defesa de animais de estimação 318; Nível do terreno de 57
    [4 | 6] PH-defesa de animais de estimação 396; Nível Terra 63
    [5 | 6] PH-defesa de animais de estimação 480; Nível do terreno de 96
    [6 | 6] PH-defesa de animais de estimação 568; Nível Terra 75
    [​IMG] Ocupe-Up:
    Aumente a sua própria max MP.
    [1 | 10] PM 104; Nível do Land 1
    [2 | 10] MP 208; Nível Land 4
    [3 | 10] MP 312; Nível do terreno 7
    [4 | 10] MP 416; Nível do terreno de 10
    [5 | 10] MP 520; Nível Terra 14
    [6 | 10] MP 624; Nível Terra 18
    [7 | 10] MP 728; Nível do terreno de 22
    [8 | 10] MP 832; Nível Terra 26
    [9 | 10] MP 936; Nível do terreno de 31
    [10 | 10] MP 1040; Nível Terra 36
     
    #4
  5. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    [​IMG] Perspicácia de Magic:
    Aumenta a taxa de precisão de magia.
    [1 | 8] Mágico taxa de acerto de 16; Nível do terreno de 10
    [2 | 8] Mágico taxa de acerto de 24; Nível Terra 13
    [3 | 8] Mágico taxa de acerto de 32; Nível do terreno de 16
    [4 | 8] Mágico taxa de acerto de 43; Nível Terra 19
    [5 | 8] Mágico taxa de acerto de 54; Nível Terra 23
    [6 | 8] Mágico taxa de acerto de 65; Nível Terra 27
    [7 | 8] Mágico taxa de acerto de 77; Nível do terreno de 31
    [8 | 8] Mágico taxa de acerto de 91; Nível Terra 35
    [​IMG] Magic Boost:
    O alvo max MP é aumentada por um certo tempo.
    [1 | 10] MP do alvo 143; 78 MP; Nível do terreno de 15
    [2 | 10] MP do alvo 286; 131 MP; Nível Terra 21
    [3 | 10] MP do alvo 429; 178 PM; Nível do terreno de 27
    [4 | 10] MP do alvo 572; 256 PM; Nível Terra 33
    [5 | 10] MP do alvo 715; 336 PM; Nível Terra 39
    [6 | 10] MP do alvo 858; 430 PM; Nível do terreno de 45
    [7 | 10] MP da meta 1001; 527 PM; Nível do terreno de 51
    [8 | 10] MP da meta 1144; 628 PM; Nível Terra 57
    [9 | 10] MP da meta 1287; 731 PM; Nível do terreno de 63
    [10 | 10] MP da meta 1430; 836 PM; Nível Terra 69
    [​IMG] Magic Power:
    Aumenta o ataque máximo magia.
    [1 | 11] Max dano mágico +49; Nível do terreno de 20
    [2 | 11] Max dano mágico +66; Nível Terra 26
    [3 | 11] Max dano mágico +90; Nível do terreno de 32
    [4 | 11] Max dano mágico 118; Nível Terra 38
    [5 | 11] Max dano mágico 157; Nível Terra 44
    [6 | 11] Max dano mágico 199; Nível do terreno de 50
    [7 | 11] Max dano mágico 249; Nível do terreno de 56
    [8 | 11] Max dano mágico 303; Nível Terra 62
    [9 | 11] Max dano mágico 361; Nível do terreno de 68
    [10 | 11] Max dano mágico +423; Nível do terreno de 74
    [11 | 11] Max dano mágico 488; Nível Terra 80
    [​IMG] Recarregue:
    Recuperar MP do alvo usando seu próprio MP.
    [1 | 4] MP do alvo 182; Nível do terreno de 25
    [2 | 4] MP do alvo 287; Nível do terreno de 31
    [3 | 4] MP do alvo 397; Nível do terreno de 37
    [4 | 4] MP do alvo 514; Nível Terra 43
    [​IMG] Concentração Mental:
    Aumentar o valor da magia crítica.
    [1 | 9] magia Critical atinge 59; Nível do terreno de 30
    [2 | 9] magia Critical atinge 71; Nível do terreno de 36
    [3 | 9] magia Critical atinge 96; Nível do terreno de 42
    [4 | 9] magia Critical atinge 126; Nível do terreno de 48
    [5 | 9] magia Critical atinge 166; Nível Terra 54
    [6 | 9] magia Critical atinge 212; Nível superfície 60
    [7 | 9] magia Critical atinge 270; Nível do terreno de 66
    [8 | 9] magia Critical atinge 335; Nível Terra 72
    [9 | 9] magia Critical atinge 406; Nível Terra 78
    [​IMG] Proteção de Mana:
    Court Magician habilidade! feitiço rápido: ! Court Magician Perícia (graças a Latyss para as listas de competências e habilidades fotos Graças a LuxNami para a habilidade fotos Tribunal mágico bem!)

    [​IMG]
     
    #5
  6. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    3. Armas e Sets Armour


    [​IMG]
     
    #6
  7. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    4. Build Full Int

    Status:
    Tudo em inteligência

    Árvore de habilidades:

    [​IMG]
     
    #7
  8. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    [​IMG]

    O seu nível de mar! E não reclame! Eu aconselho você a chegar a lvl37 mar (eu tenho aquele nível de quando eu era terra lvl24: 24/37, e no meu segundo MK I foi lvl05 / 74).
    O seu (futuro) de habilidades de ataque principal - Phantom Grief - não é imediato .: Você pode ir usando o Cariad enquanto isso
    Continue fazendo missões (não faça o <lvl10 quests, que é um desperdício de tempo)!
    Depois de ter Fantasma Grief torno lvl7 (lvl35) , você pode alternar para o florete.
    E sim, estes baixos níveis são muito difíceis e chato , mas eles são realmente vale a pena.

    [​IMG]

    Variou mobs! Obter animais variou e matar mobs variaram!
    Exemplos: Draug Shaman (lvl34), Merrow (lvl35), Morto Trent (lvl44), Maid of Dark (lvl53), Hadgis (lvl53), Female Vampire Noble (lvl55), Xadrez Sorcerer (lvl59), Rumos (lvl60), irritado Rumos (lvl61), Pedra Cyclopes (lvl67), Lake Ghosts (lvl69), Hexions (lvl72).
    Por que variou de estimação? Devido ao seu alto dano mágico que você será capaz de matar um mob variou rapidamente, e como corpo a corpo animais de estimação são mais lentos para se deslocar entre os inimigos que iriam apenas fazer um ou dois ataques corpo a corpo. Em outras palavras: eles seriam bastante inútil! Além disso, variou animais de estimação têm maior dano e taxa de acerto . E sim, eles têm menos HP, mas novamente: você vai ser capaz de matar seu inimigo rapidamente, assim que seus animais de estimação não receberá tanto dano. "Eu sou capaz de AoE?" Sim , mas pode ser muito arriscado.

    [​IMG]

    Você pode AoE Niegeros & Golems (alguns fusion - HP e Defesa Física - seria bom): dividir o local em dois e AoE cada lado de cada vez (depois de, por exemplo, uma hora você vai ter a mesma experiência que se você AoE'ed todo o local o tempo todo, além disso, você não precisa esperar o reaparecimento).

    [​IMG]

    Você pode escolher: ou Torre dos 100 Andares ou secreto Laboratory .
    Eu não faço torre para nível. P Que? Simples: esse recurso não se destina a ser um lugar grind. . É um desafio que você deve fazer de vez em quando, se você quiser
    Então laboratório secreto é o meu lugar moagem e acreditem: Cavaleiros Mágicos são um dos melhores classe para moer lá.
    MKs só pode usar Temptation em dois mobs : Werefox (lvl76 ) & Guarda Werefox (lvl76).
    Vá para entre B2 / C2 e moer lá. O caminho para esse ponto é difícil uma vez que você decidir ir, estar preparado para ficar lá por um longo período de tempo! (Mobs Spam armas normais e armaduras)
    Mas se você prefere fazer torres, como forma de nível, esta compilação pode fazer um bom trabalho lá também. Você vai ter uma boa taxa de acerto mágico em níveis mais elevados, mas estar ciente de sua HP!
     
    #8
  9. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    5. Cash Shop Itens

    Para 1vs1
    Tudo que você precisa é de MP. Seu HP estarão seguros por seu
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG]

    AoE
    Seu evasão será baixo, de modo que qualquer aumento na sua taxa de evasão irá adicionar um pouco mais = bastante inútil.
    Ainda que você pode optar por receber Colares + Brincos + Anéis, quer com aumento de evasão ou HP . Cabe a você e depende do seu estilo de jogo. -> Evite :Você terá alguns itens úteis a partir de missões (Cherry Blossom Coronet de Evento Quest, o que significa que você pode fazê-lo apenas durante um determinado período de tempo): -> HP : Conjunto de Hati (o colar de Hati ou conjunto de Narvi ) e um Poor Pirate



    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]



    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG]

    PvP (jogador contra jogador) / Caçando os Boss
    Você vai precisar de HP! Obter o Set de Hati (o colar de Hati ou conjunto de Narvi ) e um Brasão Pobre Pirata (masculino / feminino).
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG]
     
    #9
  10. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    6. Vídeos / Screenshots

    InterSomnia - Magic Knight (25.12.2011 [! Feliz Natal])


    7. Erros Gerais, FAQ e últimas palavras

    Então, para resumir:
    Pode ser caro nos itens CS;
    Excelente moagem 1x1;
    Guerras sem curador: +/-
    guerras com healer: Bom
    Duels: 1º ao sucesso ataque tem uma probabilidade de cerca de 90% para ganhar. Caso contrário ... 90% a perder.
    Bosses: Excelente - capaz de solo de todos os nomes verdes de Cardiff para Chester, etc.

    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    General Erros e Perguntas Frequentes

    Rapier relacionada
    1. Eu gosto de atacar com pinças ataques normais
    É um grande erro e eu vejo muitas Guerreiras Mágicas de fazer isso. Rapier nobres ataques têm baixa danos e taxa de acerto! Mesmo se você adicionar força (e sério ... nem perca seu tempo com isso!

    Habilidades relacionadas
    1. Espada do Espírito acrescenta corpo a corpo bater a rapier por isso vai aumentar o ataque mágico também.
    Errado. Este habilidades acrescenta apenas danos corpo a corpo, que aumenta o dano para rapier ataques nobres.

    2. Espada de Espírito devem ser max'ed.
    E pontos resíduos 14 de habilidade (requer 15 pontos de habilidade, mas você precisa gastar um ponto de habilidade para ter acesso a próxima habilidade de qualquer jeito)? De jeito nenhum! 14 pontos acrescentaria 124 dano corpo a corpo só!

    3. Fireball é uma grande habilidade prejudicial. Eu deveria max-lo!
    Sim, é uma habilidade prejudicial nice. Eu faço (sem Magic Power) em torno de 2835 com ele e 2053 (1945 + DoT [148]), com Fantasma Grief [on kinoko Golems]. Mas vamos compará-lo vs Fantasma Grief:
    Fireball: requer 14 pontos de habilidade. Adiciona 1126 dano mágico. 1s tempo de lançamento. Requer 402MP / cast; Fantasma Grief: requer 9 pontos de habilidade para tornar-se num instante. Adiciona 0 dano mágico (tem um ponto [Damage Over Time] & Debuff [xx% velocidade Atacking]), mas o mais importante é que ele comece a instante!). 0s tempo de lançamento no nível 9. Requer 206MP / cast no nível 9;
    Total: Fireball consome quase 2x mais MP, tem 1s tempo de fundição, requer cinco pontos de habilidade (14-9), mas acrescenta ao redor de 800 dano mágico . Durante 30 anos você pode spam 14 Bolas de fogo contra 26 Fantasma pesares , consumindo 5626 vs 5356 MP MP Mas lidar36690dmg vs 53378 dmg (incluindo 124dmg DoT)! Isso é um monte e você não precisa usar tantos pontos de habilidade!4. Eu deveria enviar spam Pole fogo sempre que eu tê-lo disponível.
    Vamos levar em consideração tempo de lançamento (2s) + comsuption MP (1.133 / cast) vs direto dano mágico adicionado (+ 1150dmg [3200] mais de Fantasma Grief) + DoT (2359dmg) = 3200 dano direto + 2359 DoT danos ao longo 15s = 5559dmg . Por outro lado, você pode fazer 2 Fantasma pesares (2x2000dmg = 4000dmg para 206x2 = 412MP ) para o mesmo período de tempo. O ponto-chave é que você não precisa de 15s para matar um mob simples ! (Caso contrário, você tem algo errado xD) É por isso que Pole Fogo spamming não vale a pena, devido ao seu alto consumo de MP . Bem, só em dois casos: a caça chefe e duelos / guerras (especialmente vs GS usando defesa absoluta e Armour de usuários Luz - aulas baseadas-Saint, porque Pole Fogo DoT).
    5. Devo acrescentar Destreza.
    Adicionando inteligência aumentos você Corpo a Corpo & Magic taxa de acerto muito (e Corpo a Corpo & Magic Damage ). Assim, a diferença é que Destreza aumenta sua Avoidance só! Por que você precisa evasão? Então mobs pode perder seus ataques em você? Lembre-se que você vai ter domado mobs o tempo todo: eles vão ter todos os danos , e não você (ok, você receberá 1 ou 2 hits em primeiro lugar, mas quem se importa Você tem um HP recuperar habilidade:? toque vampírico )! Então, você deve começar a evasão para que os jogadores vão perder os seus ataques em você? Bem, eu não gosto de contar com destreza durante duelos ...
    6. Eu deveria gastar alguns pontos na Constituição .
    No nível 84, usando:
    Melody of Oblivion florete (+ 1022HP) Set de Hati (+ 2000HP) Pobre pirata (6 pontos Constituição + 500HP) Cherry Blossom Coronet(1000HP) Sealless Magic Knight nível 69/25 Set

    Tenho 9341HP. Sim, é o suficiente para moer (mesmo em Secret Laboratory) e suficiente para ganhar quase todas as duelo. Ainda assim, vs classes como Snipers e Shamans , ele pode não ser o suficiente. Se somarmos + 300HP / selo que podemos alcançar em torno 10541HP . Se você acha que isso não é suficiente, você pode adicionar um pouco de Constituição: mas novamente: você NÃO precisa Constituição para moer ! Só para duelar ! Dito isso, você pode adicionar cerca de 100 pontos a Constituição (12 pontos base 100 adicionados pontos + 6 de má pirata = 118 Constituição Pontos = em torno 15000HP com Melody, Hati de, selos, etc. Vai diminuir seu dano mágico em torno de 270 e Mágica Hit Preços por 191 embora.
    Mais um exemplo:
    Meu último MK era alguém diferente: Eu fui para Full Int até lvl60 / 74, Con resto. No lvl99 / 74, eu tinha 17k HP (sem fusões) com Pobre Pirata, Set de Hati, Melody of Oblivion e Noodles vermelhos. Poderia durar mais tempo em guerras, sem dúvida. Funcionou muito bem.
    7. Eu deveria maximizar Magic Boost para obter mais MP.
    Grande erro! Gastar mais 9 pontos de habilidade para max essa habilidade (skill tem 10 níveis, mas você terá de passar pelo menos um, a fim de acessar o próximo habilidade) só para ter mais 1287MP (1430-143MP)? Não se preocupe com o MP! Mesmo se você não usar itens da loja de caixa, 3-4 selos / itens são baratas e fáceis de obter. Além disso, ter um enorme dano mágico, você vai se recuperar muito de HP usando Vampiric Touch, e depois é só usar 2-3 Bênçãos de Mana et voilà! MP completo disponível!
    8. Por que eu deveria ter AoE (Área de Efeito) habilidades?
    Você não vai sentir a necessidade de adicionar uma habilidade Aponte para cada habilidades AoE que você tem (Ice Bomba & Heavy raios) até que o seu chegar a um nível elevado, onde você vai estar matando maneira mobs sob o seu nível de terra (mapas Droes '). Na verdade, e mesmo que esta compilação é projetado para fazer 1x1 moagem, você pode AoE uma vez que você tem pesado Lightning. Difícil, embora! Não experimentá-lo se você tiver uma conexão de lag ou um pc desatualizado! Toque vampírico lhe dará o suficiente HP durante mobbing; lançar Ice bomba e passar para o lado; selecionar rapidamente pesado relâmpago e lançá-lo imediatamente! Mantenha corrida / teletransporte e uma vez Ice Bomb é recarregado, fazer esta sequência tudo de novo.
    9. Este guia apresenta três árvores de habilidades até lvl84. Como deve ser a árvore de habilidade parecido no lvl99?
    A última árvore habilidade apresentada tem as habilidades que você precisa mais. Tudo o que você adicionar a partir daí é com você. Se você não quer para moer no Lab e não torres em vez disso, você deve maximizar o seu pesado relâmpago e depois você pode gastar os pontos restantes na concentração mental . Optei o contrário (como disse antes, eu não sou um grande fã de torres): para maximizar a concentração mental e dar os pontos restantes para Pesado Lightning. Para ser honesto, essas são as únicas duas habilidades 'pena' para passar esses pontos. Alguns jogadores podem preferir maximizar Ice Shield ou mesmo relâmpago Choque. É realmente até você.
     
    #10
    Prishan likes this.
  11. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    Eu devo admitir que algumas poucas coisas como o 7 eu usei o Google tradutor mesmo xD

    Mas bem, de toda forma como eu disse antes isso é tudo mérito do InterSomnia! Eu só quis traduzir pra galera aqui mesmo ^^

    Afinal MK é minha classe favorita...e depois de toda a confusão que a Alaplaya saiu e tals eu voltei hoje pro Florensia.
     
    #11
  12. Betsi

    Betsi New Member

    Joined:
    Mar 10, 2015
    Messages:
    11
    Likes Received:
    2
    Há que bom :)
    Apesar de já ter lido o inglês, sem dúvida que em Português ficará mais fácil para a nossa comunidade :)

    Muito obrigado
     
    #12
    iTsukiyo likes this.
  13. iTsukiyo

    iTsukiyo New Member

    Joined:
    Apr 8, 2015
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    Sim, sim...obrigado! Espero chegar logo nos lv's altos para encontrar a galera :)

    Eu estou lv 4 -q
     
    #13
    Betsi likes this.
  14. InterSomnia

    InterSomnia Member

    Joined:
    Jan 20, 2015
    Messages:
    53
    Likes Received:
    66
    Ahoy!

    Obrigado pela tradução =) Deixo o link para a versão original: [Guide] Magic Knight, by InterSomnia
    Quem tiver dúvidas pode colocar aqui (ou no original). Terei todo o gosto em responder.

    Abraços!
     
    #14

Share This Page