1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Descrição dos status dos personagens c/ bug?

Discussion in 'Flo Bate-papo' started by IConstantine, Nov 7, 2015.

1. IConstantine

IConstantine Member

Eu sempre tive duvidas imensuráveis a respeito dos status desse jogo, e digo a vocês que nem mesmo os mais antigos players, e ate mesmo GMs, sabem ao certo qual é realmente o beneficio e ganho de cada status da build.

Até pouco tempo os status para mim eram o seguinte :

Força:
    1 º Status = Aumenta o dano físico.
    2º Status = Desconhecido

Destreza :
    1º Status = Aumenta chances de se esquivar de golpes
    2º Status = Aumenta chances de acertar golpes
    3º Status = Possivelmente creio eu, que dex, diminuem a chances de você levar críticos, mas não sei se isso é o mesmo que não levar golpes.

Inteligência:
    1º Status = Aumenta dano mágico ( suas skills!? )
    2º Status = Aumenta a taxa de acerto MÁGICO (Skills com dano magico, tem maior chances de acerto) ,²(Aumenta chances de acerto com skills não dano mágico???)

Vontade:
    1º Status = Aumenta Chances de causar dano critico.
    2º Status = Desconhecido

Sabedoria:
    1º Status = Aumenta MP Maximo
    2º Status = Aumenta Regeneração do mesmo.
    2º Status = Supostamente, era para aumentar a resistência magica...

Constituição:
    1º Status = Aumenta Vida Maxima
    2º Status = Aumenta Regeneração Maxima do mesmo
    3º Status = Supostamente era para aumentar defesa física, mas pelo visto não funciona. (DESCONHECIDO)

Sorte:
    1º Status = Aumenta o dano do critico causado
    2º Status = Desconhecido
    3º Status = Desconhecido

Mas depois de pesquisar in-game, achei algo muito interessante!!! vamos observar :

Meu deus, no idioma ingles, no guia de ajuda, a explicações sobre os status do jogo são tão assustadoras quanto eu imaginei, pois veja bem... O que é Defensive power??? é defesa física??? CONSTITUTION era para aumentar a defesa física? por que não aumenta???

Olha ainda tem mais WISDOM ( sabedoria ) é o que mais me empolgou, ele além de aumentar a mana maxima, o mesmo oferece resistência magica, e também influencia na taxa de acertos mágicos?? é isso mesmo que vi ali???

Observe também que INT não diz aumentar o acerto magico, somente o dano magico...

Esse guia de ajuda em português, também é algo assustador, pois o que está lá esta mais distorcido do que o ingles...

Agora me diz, alguém realmente pode me dizer, quais são os verdadeiros atributos de cada status???

Tirando em mente que sabemos que cada atributo trás com ele, 2-3 benefícios!!!

Me desculpem se fui grosso em algum momento, é meu jeito mesmo :oops:

MenezesMagic likes this.
  2. Shimi

Shimi New Member

Olá Constantine, tudo bem?

Bem, isso é constrangedor, mas a descrição da "ajuda" que você encontrou dentro do jogo está incorreta. Obrigado por reparar nisso! Vou fazer uma notinha e encaminhar à equipe responsável para que a descrição seja corrigida em uma das próximas atualizações. Segue a descrição correta de cada um dos atributos para sua referência (e a de outros jogadores):

Força (Strenght): Aumenta o dano físico mínimo e máximo causado ao fazer uso de adagas, espadas de uma mão, espadas de duas mãos, floretes, rifles e armas duplas.

Destreza (Dexterity): Aumenta as chances de acertar um ataque (hit físico ou mágico) e melhora a esquiva do personagem.

Constituição (Constitution): Aumenta seu HP máximo e a taxa de recuperação do mesmo.

Sorte (Luck): Aumenta o dano causado ao desferir um ataque crítico. Atualmente não é possível desenvolver este atributo através do método convencional, mas alguns itens na Cash Shop oferecem pontos neste status.

Inteligência (Intelligence): Aumenta o dano mágico mínimo e máximo causado ao fazer uso de cariads. Adicionalmente, este atributo proporciona uma "pequena" ajuda no dano causado por habilidades físicas e melhora um pouco sua taxa de acerto mágico.

Sabedoria (Wisdom): Aumenta seu MP máximo e a taxa de recuperação do mesmo.

Vontade (Will): Aumenta as chances de causar um ataque crítico.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, é só chamar. :)

Divirta-se em Florensia!

TheAl and IConstantine like this.
  3. MenezesMagic

MenezesMagic New Member

No meu ponto de vista Shimi isso ai está correto sim , o jogo que esta errado , eles poderiam mudar o game pra como realmente é essa descrição ai da ajuda , porque o jogo ficaria bem melhor e além de mudar todo o sistema de builds que hoje em dia é so full constituição , que acaba deixando o jogo muitooo chato porque você não pode fazer uma build hibrida ou full dano porque seu personagem fica fraco em relação aos outros

e boa Constantine ótimo tópico isso precisa ser revisto mesmo ;)

4. Shimi

Shimi New Member

Olá MenezesMagic, tudo bem?

Na verdade não há nada de errado com o sistema de status e ele está funcionando exatamente como deveria funcionar. Eu não sei lhe responder, no caso, o motivo dessa descrição ter parado na ajuda. O fato é que não existem planos para alterações profundas no sistema de status atual. A resistência elemental será explorado futuramente (sem previsão) e vamos torcer para que logo logo o jogo receba um balanceamento nas classes. Isso por si só já trará um equilíbrio interessante no ponto destacado por você.

Eu sempre gostei de ousar e inovar nas minhas builds mas não estou aqui para lhe dizer o que você deve fazer, apenas que não existe essa de "certo e errado" no jogo. O que conta mesmo é a habilidade de quem está por trás do personagem e claro, seus equipamentos.

Dica: Upem mar! E sem reclamar. Faz uma diferença absurda na build final. ;)

Divirta-se em Florensia!

MenezesMagic likes this.
  5. MenezesMagic

MenezesMagic New Member

verdade shimi mas mudar os atributos deixaria o jogo muito mais divertido e mudaria tudo pq hoje me dia vc é muito depende de itens de cash e itens muito refinados , e oque torna o jogo muito paytowin , e não por habilidades suas proprias , logico que saber jogar e ter um bom level mar faz uma boa diferença . A gente aqui shimi só quer o melhor pro jogo e queremos mais players pro game por isso queremos melhorias e modificações no game

6. Cadigas

Cadigas New Member

Gostei dos comentarios!!! Bump

MenezesMagic likes this.

Share This Page